O que fazer em SP: VoeSP - Passeio de helicóptero

quinta-feira, dezembro 31, 2020

 Quem não gosta de ser surpreendido pelo/a parceiro/a? Vou deixar aqui uma dica bem bacana para quem quer surpreender seu amor ♥

Completamos no dia 21/08/2019, 10 anos de casados, mas como o Marcelo fez uma cirurgia neste mês, adiamos a comemoração para o dia 22/10/2019.

Na verdade eu achei que iriamos à um barzinho, o Bar Brahma, que fica ~ ficava, fechou :( ~ dentro do Aeroporto Campo de Marte. Chegando lá, estava fechado!!! 

Eu  não estava entendendo: "como assim o Marcelo faz uma reserva em um bar que estava fechado?!". Do nada apareceu um homem e pediu que nós o acompanhássemos. Nos conduziu até uma Land Roover, dizendo que iríamos entrar no bar por um outro local. 

Fiquei super nervosa e mega desconfiada, sim, achando que era alguma armadilha de assalto, sei lá hahaha, mas, não disse nada porque o Marcelo estava bem tranquilo rsrs.

No carro, o motorista perguntou se eu gostaria de fazer um passeio de helicóptero e nessa hora eu já havia sacado: a comemoração seria muito mais romântica do que eu imaginava ♥


Recepção

Chegamos em uma sala e me deparei com um buque de rosas lindo, champanhe e duas taças com nossos nomes gravados. Que incrível! Após degustarmos o champanhe e após as fotos, o motorista, que na verdade era o comandante, voltou para a sala e nos levou para conhecer o hangar dos aviões. Tiramos algumas fotos e em seguida, fomos guiados até o helicóptero. Antes do início do passeio, ele nos passou todas as informações de segurança para o voo e após, iniciamos a decolagem!






Passeio

O Marcelo fechou o passeio com a empresa VoeSP Helicópteros que além de fazer passeios, também oferece outros serviços, como táxi aéreo, escola de pilotos...

Os passeios românticos disponíveis pela empresa, são:

1 - Passeio Romântico: Pacote Ítalia,

2 - Passeio com Jantar Romântico: Pacote Veneza (escolha do Marcelo),

3 - Passeio com Jantar e Noite de Núpcias: Pacote Dubai e

4 - Pedido de Casamento.

Além desses passeios, eles também fazem 4 tipos de passeios panorâmicos (noturno ou diurno):

1 - Passeio pelos pontos turísticos do centro de São Paulo,

2 - Passeio pelos pontos turísticos do centro, zona norte, zona leste e zona oeste,

3 - Passeio pelos locais voltados à história do futebol e 

4 - Passeio com foco na Represa de Guarapiranga e possível pouso na Ilha das Formigas, na zona sul.

O nosso passeio contemplou vários locais: Center Norte, Catedral da Sé, Terraço Itália, Palácio da Justiça, Teatro Municipal, Estação da Luz, Sala São Paulo, Farol Santander, Estádio da Portuguesa, Arena Anhembi, Sambódromo, 23 de Maio, Prefeitura, Aeroporto de Congonhas, entre outros.






Catedral da Sé

Theatro Municipal


Jantar

Só fiquei sabendo do jantar, quase no fim do passeio! O comandante perguntou para o Marcelo se ele não achava que eu merecia finalizar o passeio com um jantar romântico (já estava no pacote e eu nem desconfiei rsrs). Pousamos no heliponto do Hotel Pullman, localizado na Vila Olímpia e quase morri! Achei muito chique ser recepcionada pelo segurança do hotel e uma moça da empresa VoeSP em um helipontos! Após o pouso, fomos encaminhados para o térreo, onde fica localizado o  Hub Food Art & Lounge

Chegada ao heliponto do Hub

Uma mesa já estava a nossa espera e nos entregaram um cardápio especifico para quem faz o passeio com jantar: escolher entre duas ou três opções de entrada, prato principal e sobremesa. Também estava incluso água, refrigerante ou uma taça de vinho.

O restaurante é simplesmente maravilhoso! Ambiente super agradável, que mistura excelente gastronomia com arte! Haviam várias obras espalhadas pelo restaurante, dando ao local um ar descolado, mais com um certo requinte.

De entrada eu escolhi uma salada, de prato principal filet mignon grelhado e espaguete de palmito pupunha cremoso (magnífico!) e de sobremesa uma esfera de chocolate branco, bolinho de tapioca e calda quente de pistache. Estava tudo uma delícia!!!

Endereço do Hub: Rua Olimpíadas, 205.






Ao final do jantar, nosso carro estava a nossa espera no hotel (caso você não tenha carro, a empresa fornece um carro com motorista até o aeroporto Campo de Marte) ^.^

Amei a surpresa ♥ Tudo impecável e o jantar estava delicioso! Amei o passeio, super seguro e é lindo ver a cidade de cima, toda iluminada :)

Até mais!!!

Thais

Talvez você goste!!

0 comentários