quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Comer em SP: Rock'n' Roll Burguer

  Primeiro post sobre o que fazer em São Paulo <3

  Nesta categoria, pretendo mostrar um pouco dos lugares bacanas de se visitar na minha cidade e consequentemente, dar dicas para as pessoas que pretendem fazer uma viagem pra cá ou até mesmo para quem mora aqui e não conhece a cidade.

  Como tem muito o que se fazer por aqui, escreverei posts falando sobre parques, restaurantes, hamburguerias, museus, galerias, bairros bacanas... enfim, tentarei mostrar um pouco de tudo que essa cidade proporciona para seus habitantes e turistas :)

  Hoje vou falar sobre uma hamburgueria que eu conhecei a mais ou menos um mês, o Rock'n 'Roll Burguer.

  Pelo nome já deu pra saber o que rola por lá, né?! Sim, isso mesmo, muito rock!!!!





  Ambientes

  O local é dividido em dois ambientes:

  - na parte superior, você faz o pedido nas mesas ou no balcão com comanda e o mais legal, tem 11 máquinas de pinball!

  - na parte inferior, na entrada, você faz o pedido e o pagamento no caixa, tipo rede de fast-food. Mas, o lanche é servido na mesa, esse é o diferencial. Logo, não é necessário comanda.

  Escolhemos comer na parte superior, mas todas as mesas estavam reservadas e só sobrou balcão. Preferimos (marido e eu) descer e comer na mesa, é mais confortável. Também gostei do esquema de pedir e pagar no caixa e receber na mesa.


Fachada



  Decoração

  O Rock'n 'Roll Burguer tem vários quadros de vários astros do rock pendurados nas paredes e a trilha sonora é a melhor: comer ouvindo Nirvana, Aerosmith... O som é baixo, não incomoda e nem atrapalha as conversas.

  Lanche

  Pedi o Fat Elvis (claro, amo o Elvis ^.^), que faz parte do menu "Hall of Fame". Ele é composto por  duas carnes, bacon, cheddar, queijo prato, alface, tomate e maionese. Bemmm fat!!! hahaha.

  O lanche é muito gostoso e bem grande, mesmo assim, consegui comer inteirinho!

  O Fat Elvis é mais encorpado, quem prefere algo mais "discreto" (haha, discreto é ótimo!) eles também tem combo tipo Mc Donald's, que acompanha batata, cheese alguma coisa e refri. Também tem entradas, como batata frita, anéis de cebola, asinha e coxa de frango, bolinho de carne e outras coisas.


Fat Elvis


  Valor

  Não me lembro exatamente quanto saiu tudo, mas acho que ficou por volta de 60 reais (meu marido pediu um combo e eu não pedi fritas, só bebida). Preço justo, o lanche é bom e o ambiente é agradável.

  Endereço: Rua Augusta, 538 - Consolação.


  Espero que tenham gostado do post >.<



  Até mais!!!


  Thais

2 comentários:

  1. Curti o post!! Quero mais dicas de SP! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Diana <3

      Pode deixar, farei mais posts sobre a cidade da garoa :)

      Beijos

      Excluir